CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Pai acusa a ex-mulher de aliciar a própria filha de 12 anos para prostituição

Esta não foi a primeira vez que a conduta da mãe foi denunciada e até a família da acusada confirma a denúncia, mas até agora nenhuma medida foi tomada

O Liberal (Com informações do portal O Impacto)

Leonilson da Silva Dias, de 32 anos, procurou Delegacia de Polícia de Itaituba, na manhã desta sexta-feira (10), para denunciar a ex-mulher, Priscila Sau Munduruku, de 29 anos, de aliciamento de menor. A vítima seria a filha do ex-casal, de apenas 12 anos. De acordo com as informações prestadas no Boletim de Ocorrência, a mãe aproveitaria os dias em que fica com a menina para "oferecê-la" aos amigos em troca de bebidas alcoólicas e drogas.

De acordo com Leonilson, ele e Priscila estão separados e têm a guarda compartilhada da menina. Nos períodos em que fica com a mãe, que mora em outra casa, a criança é levada para locais impróprios ou exposta a situações de vulnerabilidade. A ex-mulher, segundo ele, participa de bebedeiras em praias ou mesmo em casa, na presença da filha deles.

O pai alegou que já denunciou a situação outras vezes, mas nenhuma medida foi tomada, e que também já foram feitos exames, para comprovar ou descartar a existência de abusos, mas não teve acesso aos resultados e nem sabe por onde andam esses documentos.

Familiares de Priscila confirmam a acusação do pai e apoiam a decisão de Leonilson de seguir com denúncia para que a mãe da menina seja chamada a se apresentar na delegacia para a adoção dos procedimentos legais. A Polícia Civil disse que está investigando o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA