CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Três pessoas morrem em colisão entre carro e carreta na BR-316, em São Francisco do Pará

O grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (8), na altura do quilômetro 85

O Liberal
fonte

Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira (8), na BR-316, no município de São Francisco do Pará, nordeste do Estado. Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio colidiu com uma carreta no quilômetro 85. Todas as vítimas mortas, sendo uma mulher e dois homens, ocupavam o veículo menor. Elas foram identificadas como Gabriel Roberto da Silva Santa Brigida, 23 anos, Ana Cleia da Silva, 51 anos e Vera Lúcia Gonçalves da Silva, 62 anos.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 19h. “Três pessoas que estavam no carro de passeio (motorista e dois passageiros) morreram no local. O condutor da carreta foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal com queixas de dores na região abdominal”, comunicou a PRF.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros estão no local para prestar socorro e controlar a situação. “A causa do sinistro de trânsito será confirmada somente após a conclusão do laudo pericial”, destacou a PRF.

Nas redes sociais circulam vídeos feitos minutos após o grave acidente. Testemunhas relataram que, no momento da colisão, chovia muito na via. O carro de passeio ficou com a parte frontal completamente destruída e as três vítimas estavam presas nas ferragens. Além disso, após o impacto entre os veículos, o caminhão saiu da pista e pegou fogo.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela delegacia de São Francisco do Pará. "O motorista do caminhão foi encaminhado para atendimento médico. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações"

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA