CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

​Padre Fabrício Rodrigues morre ao colidir moto contra cavalo solto na BR-230

O acidente ocorreu nas proximidades da Vila 1° de Março, na noite de quinta-feira (12)

O Liberal
fonte

O padre Fabrício Rodrigues, 29 anos, morreu na noite de quinta-feira (12) em um grave acidente de trânsito na BR-230, em São João do Araguaia, no sudeste paraense. De acordo com informações de testemunhas, o religioso seguia em uma motocicleta, quando colidiu com um cavalo que estava solto na pista. O animal também morreu. O acidente ocorreu, segundo a polícia, por volta das 20h30, nas proximidades da Vila 1° de Março. Padre Fabrício era titular da Paróquia Bom Pastor, na Folha 33, Nova Marabá, também no sudeste do estado.

A Polícia Científica removeu o corpo de Fabrício para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da delegacia de São Domingos do Araguaia, que fica a pouco mais de 20 km​ do local do acidente. Por nota, a PC confirmou que “a vítima trafegava em uma motocicleta quando bateu em um animal que atravessava a via”. “Perícias foram solicitadas e o caso foi registrado na delegacia de São Domingos do Araguaia”, acrescentou a instituição.

A morte do religioso comoveu fiéis e internautas, uma vez que Fabrício era influente nas redes sociais. Contando com mais de 500 mil seguidores no Instagram, ele compartilhava vídeos com mensagens religiosas, testemunhos e refletia seu carisma e bom humor.

Além de sacerdote, padre Fabrício se descrevia em seu perfil nas redes como cantor e escritor, sempre usando sua plataforma para aproximar as pessoas de sua fé. A Diocese de Marabá lamentou a perda em uma nota oficial.

“É com profundo pesar que a Diocese de Marabá anuncia o falecimento do padre Fabrício Rodrigues. Nossas condolências aos familiares e amigos por esta perda irreparável”, comunicou a Igreja na manhã desta sexta-feira (13).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA