CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Operação 'Senhor das Armas' resulta em prisões e apreensões contra o comércio ilegal de armas

A ação visa cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar para combater o comércio ilegal de armas de fogo no município de Santarém

O Liberal

Na manhã desta terça-feira (28), a Delegacia de Combate às Drogas de Santarém, no oeste paraense, realizou a Operação "Senhor das Armas", culminando na prisão de duas pessoas. A ação visa cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar para combater o comércio ilegal de armas de fogo no município, contando com o apoio da Seccional Urbana de Santarém, Delegacia de Roubos de Santarém e da Polícia Militar.

VEJA MAIS

image Operação resgata 41 trabalhadores que ficaram 17 dias presos em túnel na Índia
Imprensa local noticiou o resgate de todos os operários. Parte do grupo ainda aguarda na entrada do túnel, para receber um primeiro atendimento médico

image Operação resgata 41 trabalhadores que ficaram 17 dias presos em túnel na Índia
Imprensa local noticiou o resgate de todos os operários. Parte do grupo ainda aguarda na entrada do túnel, para receber um primeiro atendimento médico

O delegado Jardel Guimarães, titular da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas, ressaltou a importância da operação no combate ao comércio ilegal de armas na região. O resultado foi a apreensão de um considerável arsenal e a prisão de dois suspeitos envolvidos no esquema criminoso.

Nas residências dos investigados, foram encontrados aparelhos celulares, cadernos de anotações, talões de notas promissórias com registros, armas de fogo, cartelas e caixas de munições. Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante por posse e comércio ilegal de armas de fogo e munições. Os objetos apreendidos foram apresentados na Seccional Urbana de Santarém.

Além das evidências materiais, foram apreendidos R$ 161.500,00 em espécie, provenientes do comércio ilegal de armas de fogo. O delegado-geral Walter Resende afirmou que o resultado da operação representa um significativo golpe no crime organizado. Os presos foram encaminhados para a Seccional Urbana de Santarém para os procedimentos legais e estão à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA