CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Operação da Semob é frustrada no Centro de Belém e motos apreendidas são retiradas de guincho; vídeo

Várias motos em situação irregular, próximo à Alepa, na avaliação da Semob, foram postas em cima de um caminhão guincho, mas os proprietários forçaram e retiraram os veículos

O Liberal
fonte

Uma operação da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) foi frustrada, na manhã desta quinta-feira (30), em frente à Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), no centro da capital. Várias motos, em situação supostamente irregular, foram apreendidas. Porém, revoltados, os proprietários dos veículos conseguiram "vencer" os agentes de trânsito e começaram a retirar as motocicletas de cima do guincho.

Enquanto retiravam as motos, os proprietários dos veículos xingavam os agentes da Semob. Pelos vídeos que circulam nas redes sociais, não se sabe quais as infrações cometidas pelos condutores e que resultaram na remoção das motos. Um agente que aparece no vídeo, observa a ação dos motociclistas sem reação.

Por nota, a Semob informou que está apurando o fato. "A autarquia comunica que será registrado um boletim de ocorrência policial para que os autores desse delito sejam identificados pela polícia. Inclusive, o vídeo que viralizou na internet, na manhã desta quinta-feira, dia 30, será usado nas investigações. Os veículos retirados da rampa do guincho foram autuados por estacionamento em local proibido, podendo os responsáveis serem identificados pelas placas dos veículos".

A Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a a Polícia Militar e com a Polícia Civil para apontarem se há algum crime cometido.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA