CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Operação da PM fecha 'boca de fumo' em frente a uma escola de Santarém; três pessoas foram presas

Operação aconteceu na noite de quinta-feira (11)

Patrícia Baía
fonte

Após várias denúncias de que funcionava um ponto de venda de drogas na frente da escola estadual Felisbelo Jaguar Sussuarana, no bairro Aldeia, em Santarém, região Oeste paraense, a Polícia Militar deflagrou na noite desta quinta (11), uma operação que prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas e encaminhou dez usuários, que estavam no local, para a delegacia.

De acordo com o capitão Arthur Vasconcelos, do CPR-I, a ação contou com a participação do Núcleo Reservado de Inteligência (NRI) e do 3º BPM. "A tarrafeada foi boa, que veio o cardume completo. Foi um trabalho integrado, e tivemos várias denúncias de que na frente da escola havia um 'maconhódromo'. A população já não aguentava mais. A gente logrou êxito ao localizar a fornecedora da droga. Os usuários compravam a droga e faziam o uso lá mesmo", explicou o capitão Vasconcelos.

MAIS LIDAS

image Polícia prende trio acusado de tráfico de drogas em Abaetetuba
Dois quilos de maconha foram apreendidos durante ação da PM

image Policiais militares prendem suspeito de tráfico de drogas, em Capanema
Os militares apreenderam quatro porções de oxi e também um celular

image Latrocida é preso por tráfico de drogas em Breu Branco
Após a realização de levantamentos acerca da vida pregressa de Leandro dos Santos Silva, a polícia descobriu que ele está respondendo por dois latrocínios e por uma tentativa de homicídio

Segundo a polícia, a responsável pelo fornecimento da droga foi identificada como Daiane Andrade, conhecida como "Day", de 28 anos. Ela assumiu a responsabilidade pelas duas pedras de crack encontradas com a funcionária dela, Solenilda Chaves, 44 anos. Daiane informou à Polícia que faria cerca de 200 trouxinhas a partir dessas duas pedras. O responsável pela "boca de fumo" foi identificado como Daniel Conceição Castro. 

As dez pessoas que estavam no local consumindo drogas, assinaram Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. Daiane, Solenilda e Daniel foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA