CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

VÍDEO: Ônibus bate em poste e derruba fiação na Almirante Barroso

Acidente ocorreu próximo ao Bosque Rodrigues Alves, no bairro do Marco

Eduardo Laviano e Cláudio Pinheiro
fonte

Um ônibus bateu em um poste de energia no início da tarde desta terça (30), na Almirante Barroso, em frente ao Bosque Rodrigues Alves. O grave acidente ocorreu próximo à travessa Perebebuí, no sentido rumo ao  Entroncamento. Veja:

Segundo testemunhas, não houve vítimas graves. O coletivo não estava cheio quano o acidente ocorreu, por volta das 14h15. O coletivo é da linha Icuí-Expresso, da empresa Forte.

Riscos constantes 


Um vendedor que trabalha na parada que ficou parcialmente destruída pelo acidente relatou que os acidentes com coletivos são constantes nesse local. Ele mesmo já testemunhou três, e por pouco não se machucou. Ele atua há 28 anos no mesmo local.

À redação integrada de O Liberal, seu Reinaldo contou que pelo menos 20 pessoas estavam no coletivo que se acidentou. A maioria estava senatada, disse ele, admitindo a situação de risco para quem estava na parada naquele momento. Eram cerca de seis as pessoas que estavam no abrigo na hora do acidente  Veja:

O local do acidente foi isolado com cone e fita pelo Sindicato dos Rodoviários de Ananindeua e Marituba. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) também foram ao local.

A batida fez a energia cair em vários quarteirões do bairro do Marco. Em nota, a Equatorial Energia Pará informa que já está com equipes trabalhando no local para substituir o poste e restabelecer o fornecimento de energia nas áreas que foram afetadas, por conta do acidente.

image Coletivo se chocou de forma violenta: ainda não há informações sobre feridos (via redes sociais)

Ouvido pela reportagem, o motorista disse que havia "óleo na pista" e que o acidente teria sido motivado também pelo "asfalto novo com a chuva".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA