CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Nove pessoas são presas em operações nas praias em Salinópolis

Oito foram enquadrados pelo crime de alcoolemia. Uma foi detida em fragrante por tráfico de drogas

Redação integrada de O Liberal
fonte

Durante a Operação Finados, executada pelo sistema de segurança pública do Pará, a Delegacia de Polícia Civil em Salinópolis, na região nordeste, conta com 21 policiais civis para atender as demandas da unidade, bem como uma equipe da Divisão de Meio Ambiente e Proteção Animal para fiscalizar principalmente as ocorrências de poluição sonora e perturbação do sossego.

Na sexta-feira (30), foram registrados dois autos de prisão em flagrante contra motoristas que dirigiam veículos após ingestão álcool. As prisões ocorreram durante a Operação Lei Seca, realizada em parceria com o Departamento de Trânsito do Estado (Detran). No sábado (31), seis pessoas foram presas pelo crime de alcoolemia e uma em flagrante por tráfico de drogas.

"Desde o início da operação nossas equipes estão de prontidão, nas 24 horas, reforçando a segurança nos balneários com maior procura neste final de semana. Em Salinópolis, as ações são intensificadas, principalmente, no final da tarde, nas praias do Atalaia, Farol Velho e Maçarico", informou o delegado-geral Walter Resende (com informações da Agência Pará).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA