Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ocupantes de carro preto matam a tiros homem na Marambaia

O crime ocorreu na passagem Eduardo Angelim, cujo acesso é pela rua da Marinha. Ele morreu no local

O Liberal

Diego Claiton Brito Pinheiro, de 21 anos, foi assassinado, com seis tiros, nesta sexta-feira (14), no bairro da Marambaia, em Belém. O crime ocorreu na passagem Eduardo Angelim, cujo acesso é pela rua da Marinha. Ele morreu no local.

Os autores dos disparos estavam em um veículo de cor preta. Policiais militares estão no local. A Polícia Científica, que fará o levantamento de local de crime, também está na cena do homicídio, que ocorreu por volta das 12h30. A vítima usava tornozeleira eletrônica e era conhecida como "Pexerinho". Diego foi baleado em frente à casa dele. São desconhecidas a autoria e motivação do assassinato.

Trabalhador foi ferido por engano

Tiro atingiu o cmainhão que estava estacionado (Claudio Pinheiro / O Liberal)

Um dos disparos atingiu o parabrisa do caminhão de uma empresa que presta serviço pra Equatorial e pegou, de raspão, no ombro de um trabalhador dessa mesma empresa. Ele foi levado para o hospital, atendido e liberado. O trabalhador passa bem.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA