'Novin' é morto a tiros em Jacundá, no Pará
Vítima estava em um bar da cidade quando foi surpreendida com vários disparos. Autor do crime fugiu do local

Sebastião Borges dos Campos, também conhecido como "Novin", foi morto a tiros na noite deste sábado (23), no município de Jacundá, no sudeste paraense. O crime ocorreu por volta das 20h e, segundo informações, o autor dos disparos fugiu do local.
Segundo a polícia, Sebastião estava em um bar, localizado na rua Hélio Gueiros, no bairro José Rasteiro, quando um homem em uma motocicleta vermelha chegou ao local e cometeu o crime.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Municipal de Jacundá. Depois, Sebastião foi transferido para o Hospital Regional de Marabá, mas não resistiu aos ferimentos.
Até o momento, ninguém foi preso ou identificado pelo homicídio. No entanto, diligências policiais estão em andamento para entender a motivação do crime e encontrar o autor dos disparos.
VEJA MAIS
A Polícia Civil informou ao Grupo Liberal “que equipes da Delegacia de Jacundá trabalham para apurar o homicídio, identificar e prender os suspeitos. Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas pelo disque-denúncia 181 ou pelo whatsapp (91) 98115-9181”.
A reportagem também solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Militar e aguarda retorno.
Denuncie
Quaisquer informações que ajudem na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA