CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

No Pará, comandante da PM que fez rifa de pistola é exonerado da função

De acordo com a PMPA, a Corregedoria Geral da corporação instaurou um inquérito policial militar para seguir as apurações do caso

O Liberal
fonte

​Será transferido para Belém o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar de Breves, no Marajó, tenente-coronel Marco Antônio Nogueira Barbosa, que foi exonerado da função, nesta sexta-feira (4), após a realização da rifa de uma pistola, cujo dinheiro das vendas seria usado para a construção do espaço da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e do GTO (Grupamento Tático Operacional). O novo cargo do PM ainda está sendo definido.

VEJA MAIS

image Aprenda a ganhar dinheiro fazendo rifa pela Loteria Federal
As rifas que correm pela Loteria Federal são alternativas para conseguir uma renda extra

image Rifa ilegal de carro oferece 'dia com atriz pornô' como prêmio extra; entenda
O sorteio feito na internet já possuía mais de 30 números vendidos

A informação foi confirmada pela PMPA, que, através de um comunicado, disse que “não autoriza atos de arrecadação pecuniária com esse tipo de finalidade e que a rifa foi cancelada”. Ainda de acordo com a corporação, a Corregedoria Geral da PM instaurou um inquérito policial militar para seguir as apurações do caso.

A rifa da pistola .40 ganhou repercussão nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (3). O bilhete custava R$ 10, e o sorteio estava marcado para ocorrer no próximo dia 30 deste mês.

“Venha você também e participe diretamente dessa arrecadação que irá trazer melhorias para o ambiente de trabalho desses nobres policiais militares”, dizia o anúncio. A publicação acrescentava que, caso o ganhador não tivesse porte legal de arma de fogo, levaria o valor do armamento, avaliado em R$ 5 mil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA