logo jornal amazonia

'Narigudo' é preso novamente por tráfico de drogas no Marajó

Ainda em setembro deste ano, Narigudo havia sido baleado e preso pelo mesmo crime. Dessa vez, o suspeito, cujo nome é Elton Nascimento Barbosa, foi preso junto com a companheira, Raise de Azevedo Silva, conhecida como Raíssa

O Liberal

Acusado de tráfico de drogasElton Nascimento Barbosa, conhecido como "Narigudo", foi preso pela segunda vez, em um intervalo de dois meses, na manhã desta terça-feira (8), em Muaná, no Marajó. Ele foi preso junto com a companheira, Raise de Azevedo Silva, a Raíssa, sob as acusações de tráfico de drogas, importunação e ameaça a vizinhos. Com informações do Notícia Marajó.

A dupla foi denunciada por moradores da passagem Natalino, em Muaná, que estariam sendo vítimas de furtos e ameças por parte clientes de "Narigudo" e Raíssa, que roubavam objetos de valor dos moradores para comprar drogas vendidas pelo casal - explicou o comandante do 11º Comando de Policiamento Regional (CPR XI) do Marajó Oriental, coronel Josimar Leão.

VEJA MAIS

Pessoa é presa em flagrante com mil reais em notas falsas em Marituba
Montante em cédulas falsificadas chegou no Centro de Distribuição dos Correios do município e teria sido comprado por meio eletrônico

Polícia Federal investiga milícias no Pará e mais sete estados do Brasil; crimes somam R$ 1 bilhão
Os crimes investigados são o de tráfico de drogas e armas, organização criminosa, lavagem de dinheiro e segurança privada ilegal

Polícia Civil prende acusado de matar namorado da ex por ciúmes em Barcarena
O acusado foi preso na manhã desta terça-feira (8), no bairro Novo Horizonte

Segundo o comandante, uma operação foi realizada na manhã desta terça, na qual a residência do casal foi cercada e, de posse de uma autorização assinada por Raíssa, os policiais adentraram no local.

Em uma rede de dormir foram encontradas 40 porções de oxi já prontas para venda, uma pedra de oxi que poderia ser dividida em 40 porções menores, além de dois pedaços grandes de maconha. O material foi apreendido e o casal foi preso em flagrante.

É a segunda prisão de Narigudo em dois meses

No dia 4 de setembro deste ano, "Narigudo" havia sido preso também por tráfico de drogas. Na ocasião, ele também foi baleado, após sacar uma arma de fogo contra a guarnição da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM), que reagiu à ofensiva de Elton.

Na ocasião, o suspeito ainda conseguiu fugir, mas foi preso no Hospital Municipal de Muaná, para onde foi em busca de socorro médico.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA