logo jornal amazonia

Mulher tenta jogar droga pelo muro, mas é presa junto com o marido em Mocajuba

Investigações constataram que residência no bairro Novo era um dos principais pontos de tráfico de drogas na cidade

Redação Integrada

Um casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Moju, no nordeste paraense. Os acusados, que não tiveram a identidade informada, foram detidos no bairro Novo, após um trabalho investigativo e de monitoramento da casa onde os suspeitos viviam. A prisão é resultado de uma ação da Polícia Civil, por meio da Diretoria de Polícia do Interior, da Diretoria de Polícia Especializada (DPE) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

Investigações dos agentes constaram que a residência era um dos maiores pontos de distribuição e venda de entorpecentes no município. De posse da informação, os agentes montaram uma diligência nas redondezas do local e observaram o fluxo intenso de pessoas. Em seguida, a equipe entrou no local e abordou os dois "proprietários" do ponto de comércio ilegal, que foram flagrados vendendo o entorpecente.

Durante a ação policial, a mulher tentou se livrar de parte das provas e jogar uma quantidade das drogas pelo muro, para o quintal do vizinho. Os policiais, entretanto, perceberam a atitude e apreenderam o entorpecente. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para unidade policial para os procedimentos cabíveis.

Durante a ação, também foram apreendidas 85 petecas de entorpecentes, das quais 28 são de cocaína; 38 de pasta base de cocaína; 19 de maconha; uma balança; três munições calibre 32, além de R$82 em espécie.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA