CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher se passa por moradora e furta máquina de lavar em conjunto residencial

Ela aproveitou a manutenção do portão de acesso ao conjunto para entrar sem levantar suspeita

Tacio Torres

Uma mulher foi flagrada furtando uma máquina de lavar em um conjunto residencial no bairro da Guanabara, em Ananindeua. O caso aconteceu na tarde do último sábado (22/01). Imagens de um circuito interno de segurança mostram quando ela entra normalmente no residencial, como se fosse uma moradora. "Ela já devia saber de toda a movimentação do conjunto e também do fato de não termos porteiro, já que cada morador tem um controle do portão. Então ela aproveitou o dia em que o portão estava em manutenção para entrar", disse uma testemunha.

Ainda observando o vídeo é possível ver que, após olhar várias residências, ela escolhe uma casa e em seguida chama um carro de frete para levar a máquina de lavar. Depois sai normalmente pelo portão. "Eu estava chegando em casa quando vi a movimentação. Decidi seguir o carro e após uns duzentos metros eu parei eles. Perguntei o que estavam fazendo com meu eletrodoméstico. A mulher disse que tinha se enganado e fugiu. Os homens do frete disseram que não sabiam de nada, que só tinham sido chamados para carregar a máquina", informou o dono da residência, que não quis se identificar.

O proprietário da máquina decidiu não prestar queixa na delegacia, já que havia resgatado o seu bem

Quaisquer informações que possam ajudar na localização da suspeita podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (Ciop), pelo telefone 190. Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA