CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Passageira de motocicleta morre em acidente de trânsito com micro-ônibus no BRT Metropolitano

Acidente ocorreu próximo à Estação do bairro Águas Brancas, no KM 8 da BR-316

O Liberal
fonte

A passageira de uma motocicleta morreu em um acidente de trânsito envolvendo um micro-ônibus na canaleta do BRT Metropolitano, no quilômetro da BR-326, já próximo à Estação do bairro Águas Brancas, na entrada de Belém, na tarde desta segunda-feira (17). A vítima, que estava na garupa da moto, foi identificada como como Antônia Margarida de Oliveira Batista, que faleceu no local.

O micro-ônibus destruiu os gradis do BRT e ficou parado no local, juntamente com a motocicleta que ficou caída no BRT. Vídeos divulgados pelas redes sociais mostraram a destruição que o acidente causou. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Seccional de Ananindeua.

"Segundo informações iniciais, o acidente ocorreu no km 8 da Rodovia BR-316 após o motorista de uma van tentar desviar de outro veículo e, por consequência, invadir a pista do BRT Metropolitano e colidir com uma motocicleta que fazia a travessia da pista na faixa de pedestres", detalhou a Polícia Civil.

"Os condutores da van e motocicleta foram apresentados na Seccional para as providências cabíveis, mas não apresentaram sinais de alcoolemia. Os veículos ficaram no local do acidente por problemas mecânicos. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas apurações", complementou.

A redação integrada do portal OLiberal.com aguarda retorno da Polícia Científica do Estado do Pará. Mais informações em breve.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA