Mulher morre atropelada por carreta conduzida pelo marido dela, no Pará
Atropelamento ocorreu em Paragominas; Eliane Aparecida tentava subir no veículo pesado e caiu, sendo atropelada

Uma mulher morreu atropelada por uma carreta no município de Paragominas, no sudeste do Pará. As primeiras informações indicam que o condutor do veículo é marido dela. Ele está preso. O acidente ocorreu no sábado (23), BR 010, no km 12. A vítima foi identificada como Eliane Aparecida Rodrigues Dos Santos.
VEJA MAIS
Ainda segundo as primeiras informações, o acidente ocorreu após um desentendimento do casal, que é de Mato Grosso. Eliane tentava subir na carreta, quando caiu e foi atropelada, morrendo esmagada. Neste domingo, a Polícia Rodoviária Federal confirmou o acidente, mas sem fornecer as circunstâncias, e informou que o motorista estava preso na Delegacia de Paragominas.
A Polícia Civil informou que um homem foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e dolo eventual. Dolo eventual é quando a pessoa assume o risco de produzir um determinado resultado. Durante as investigações do caso, ainda segundo a Polícia Civil, foi constatado que a vítima era esposa do condutor e que caiu ao tentar subir no caminhão, sendo atropelada por ele em seguida. O condutor fugiu sem prestar socorro e foi localizado por uma equipe integrada de policiais Civis e militares.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA