Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher mata marido a facada e tenta se esconder em freezer para não ser presa

O crime ocorreu por volta das 19h, do último domingo (28), na cidade de Goianésia do Pará, no sudeste do Estado

Fabyo Cruz

Gelson Júnior Florêncio dos Santos, 28 anos, foi morto com uma facada desferida pela própria esposa, Maria Sodré Menezes, de 31 anos. O crime ocorreu por volta das 19h do último domingo (28), na cidade de Goianésia do Pará, no sudeste do Estado. Após o crime, a mulher tentou escapar da prisão se escondendo dentro de um freezer para não ser presa. Asinformações são do Portal Tailândia.

VEJA MAIS

Homem é executado com nove tiros na cabeça em Goianésia do Pará
O corpo da vítima foi encontrado por populares na zona rural do município do sudeste paraense

Susposta traição termina em assassinato em Santarém
A vítima foi atraída para o local do crime pelo marido da mulher com quem supostamente teria um relacionamento amoroso

'Pé de Pato' e mais um morrem durante intervenção policial em Tailândia
Com eles, a polícia apreendeu 56 petecas de oxi, 26 trouxas de maconha, além de outras duas barras da mesma droga. Também foram apreendidos uma arma de fabricação caseira e um simulacro de arma de fogo

Testemunhas informaram à polícia que o motivo do crime teria sido um desentendimento entre o casal. Gelson era morador de Tailândia, município distante 90 quilômetros do local do crime. A Polícia Militar informou que a vítima foi atingida na região do abdômen e não resistiu à intensidade do golpe, falecendo no local.

Depois de matar o companheiro, Maria Sodré fugiu do local e tentou se esconder dentro de um refrigerador colocado no quintal de uma residência localizada no trevo que liga Goianésia ao município de Tucuruí.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares e efetuou a prisão da homicida. De acordo com a PM, foi preciso usar material não letal para dispersar populares que tentaram linchá-la. Maria foi encaminhada à delegacia da cidade, onde está a disposição da Justiça.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA