logo jornal amazonia

Susposta traição termina em assassinato em Santarém

A vítima foi atraída para o local do crime pelo marido da mulher com quem supostamente teria um relacionamento amoroso

Andria Almeida
fonte

Uma suposta traição teria motivado o assassinato de um homem na tarde deste domingo, no município de Santarém. A vítima, identificada como Jackson Pereira Coelho, de 35 anos, foi esfaqueada na coxa pelo esposo da suposta amante após o suspeito ter encontrado mensagens de texto no celular da mulher. A situação levou a um encontro entre os dois na residência do suspeito; o que resultou no assassinato.

Segundo informações da polícia, a vítima teria sido atraída até a casa da suposta amante achando que o marido estaria em viagem. No entanto, isso era uma armadilha orquestrada pelo suspeito do crime que marcou o encontro por meio de um aplicativo de mensagens de texto, onde se passou pela mulher. Isso aconteceu depois que o homem teria lido conversas entre os dois no telefone da mulher.

VEJA MAIS

image 'Me entregou porque descobriu minha amante', diz suspeito de tráfico preso após denúncia da esposa
O acusado negou as acusações e disse que a mulher brigou com a amante

image PRF apreende 5,22 m³ de madeira ilegal no km 980 da BR-163, em Santarém
A apreensão ocorreu durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal

Ao chegar no local combinado, Jackson teria sido surpreendido pelo assassino. Eles teriam discutido e travado uma luta corporal no quintal da casa, que acabou com a vítima esfaqueada na coxa. Jackson ainda se arrastou por alguns metros em busca de socorro mas não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. A suspeita da polícia é de que a facada tenha atingido a veia femoral. 

Para a polícia, a esposa do suspeito, identificado com o pré nome Zaquel, confirmou que o marido teria encontrado mensagens deles no celular dela e essa teria sido a motivação do crime. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil; o suspeito está foragido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA