logo jornal amazonia

Mulher manda matar o marido e esquece câmera de segurança ligada; vídeo

José chegou a ser resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas morreu.

Rayanne Bulhões

Uma mulher foi presa por suspeita de envolvimento em assassinato do próprio marido. O caso aconteceu em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, cerca de 953 km de Salvador, no último dia 6 de setembro. A mulher foi capturada pela Polícia Civil após a câmera de segurança gravar toda a ação

Segundo a Polícia Militar, a mulher abre o portão para entrada de um homem armado. O marido estava no banho quando sofreu a abordagem. Chegou a se fingir de morto e correu pelado na rua. Um segundo homem que estava dentro de um carro estacionado em frente à casa o ajudou com o crime. 

VEJA MAIS 

image Mulher se entrega à polícia após matar marido suspeito de estuprar filha menor de idade
Após tomar conhecimento dos supostos abusos sexuais cometidos pelo marido contra a filha, a mulher asfixiou o homem.

image Suspeita de matar e esconder corpo de companheiro dentro de poço é presa em Novo Repartimento
O corpo de Raimundo Araújo da Silva, de 52 anos, foi localizado depois que vizinhos estranharam o sumiço dele

image Mulher é presa por matar marido a facadas; vítima era servidor e ex-goleiro da seleção de Afuá
Augusto César, o Bacula, morreu em decorrência dos ferimentos à faca, sendo um deles na coxa

José chegou a ser resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Durante o depoimento à polícia, a esposa apresentou informações que levantaram suspeitas. Os agentes notaram que ela havia cortado os fios das câmeras de monitoramento, mas os aparelhos continuaram a funcionar. Após a suspeita entregar o dispositivo que registrava imagens da segurança da residência, as autoridades conseguiram reconstituir a sequência dos eventos do crime. 

A Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães autuou a mulher em flagrante por homicídio qualificado. A Polícia Civil afirmou que as imagens do sistema de monitoramento da residência contradisseram o depoimento inicial da suspeita. Conforme declarado pela corporação, a mulher teria admitido sua participação no crime e alegado ter feito um pagamento ao executor. As investigações continuam em curso para identificar e prender outros envolvidos no delito.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA