CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher grávida e filha de três anos são mortas a terçadadas em Afuá, no Marajó

O crime brutal ocorreu na última quarta-feira (1)

O Liberal

Uma mulher que estava grávida, identificada como Amanda Caroline da Luz Coelho, e a filha dela, uma criança de três anos, foram brutalmente assassinadas na quarta-feira (1), no município de Afuá, no Marajó. Conforme a Polícia Militar, as duas vítimas foram atacadas com golpes de terçado por um homem que teria um desentendimento com o marido de Amanda. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local. Os corpos de mãe e filha foram encontrados nesta quinta-feira (2).

VEJA MAIS

image Suspeito de matar a companheira a golpes de terçado é preso em Parauapebas
O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (2), dentro da residência do casal, no bairro dos Minérios

image Polícia Civil prende em Bragança suspeito de envolvimento na morte de um adolescente de 17 anos
Crime ocorreu em junho deste ano; vítima foi amarrada e recebeu golpes de terçado pelo corpo

Segundo a PM, moradores teriam acionado a guarnição e relatado sobre os assassinatos das vítimas. A população relatou aos agentes que a mulher estava grávida, mas não souberam precisar o tempo da gestação. Além disso, os corpos estavam jogados no terreno onde a criança e a mãe moravam. As equipes da Polícia Militar e Polícia Civil se deslocaram até a localidade e constataram a veracidade dos fatos.

Os policiais relataram que o suspeito teria chegado na casa de Amanda por volta de 15h. A companheira do homicida relatou à PM que ele teria chegado em casa visivelmente alterado, possivelmente sob efeito de entorpecentes, e dito que iria até a casa da vítima para matar o marido dela. Logo depois, ele teria apanhado uma rabeta e saído em direção ao local onde a família morava.

As vítimas foram mortas por volta das 16h. Os policiais, ao chegarem no local do crime, encontraram o corpo de Amanda no quintal da casa. Ela estava sem roupas e com vários golpes de terçado na região da cabeça. Além disso, uma das mãos teria sido decepada. A criança também teria sido encontrada com vários ferimentos feitos por terçado na região da cabeça, e com as roupas abaixadas. Segundo vizinhos, o suspeito do crime teria furtado uma rabeta, logo após os assassinatos, e fugiu em direção a cidade de Macapá, no estado do Amapá.

Investigação

A PM e a PC fizeram buscas para encontrar o suspeito e testemunhas do fato. A delegada titular da Delegacia de Afuá informou que irá representar pela prisão preventiva do principal suspeito, e que já está em tratativas com o Ministério Público e Poder Judiciário de Afuá para expedição de mandado de prisão.

Na manhã desta sexta-feira (3), a PC se manifestou, por meio de nota, dizendo que o caso foi registrado como duplo homicídio qualificado e que equipes da Delegacia de Afuá fazem buscas pelo suspeito do crime.

Ajuda

Familiares das duas vítimas realizam uma campanha de doação de dinheiro nas redes sociais para ajudar nos custos da viagem para trazer os corpos de mãe e filha para Belém, onde devem ser enterradas. Doações podem ser feitas para o CPF: 045.468.342-17, no nome de Sarah Lucilene Coelho Lopes.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA