logo jornal amazonia

Mulher é presa por suspeita de furtar 18 celulares no show do Natanzinho Lima, em Paragominas

Uma das vítimas conseguiu rastrear o aparelho furtado e acionou a Polícia Militar

O Liberal
fonte

Uma mulher, de identidade não revelada, foi presa na madrugada deste sábado (16/8), em Paragominas, sudeste do Pará, por suspeita de furtar 18 celulares durante o show do cantor Natanzinho Lima, realizado no Parque de Exposições do município. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição havia sido acionada por uma das vítimas que teve o aparelho subtraído e que estava rastreando o aparelho.

Conforme a PM, a localização do dispositivo indicava que estava em um hotel. Os militares se deslocaram até o local e encontraram uma bolsa contendo sete celulares. Depois, em um quarto, os agentes localizaram mais 11 telefones.

De acordo com o portal BO Paragominas, uma pessoa reconheceu as características da suspeita e informou que ela estaria hospedada no hotel. Após um tempo, a suspeita retornou ao local e percebeu a presença da polícia. Ela tentou fugir carregando uma bolsa, mas foi presa.

A mulher e todos os celulares foram apreendidos e apresentados à Polícia Civil. Por meio de nota, a PC se posicionou sobre o ocorrido.

"A Polícia Civil informa que, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante uma mulher suspeita de receptação. A investigada está à disposição da Justiça. Os celulares apreendidos serão catalogados e devolvidos aos respectivos proprietários. Equipes da Seccional de Paragominas trabalham para identificar e localizar os demais envolvidos no caso", diz nota.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA