logo jornal amazonia

Mulher é presa furtando sapatos de loja no bairro da Sacramenta, em Belém

Dienne Beatriz Monteiro Rodrigues, de 22 anos, foi indiciada por furto e falsidade ideológica, já que se apresentou como outra pessoa na Seccional da Sacramenta

O Liberal
fonte

Uma mulher foi presa, na manhã desta quarta-feira (29), após ser flagrada furtando sapatos de uma loja do segmento, localizada em um centro comercial no bairro da Sacramenta, em Belém. A mulher foi detida por policiais militares, que foram acionados por um funcionário do estabelecimento, que viu a ação criminosa por meio de câmeras de monitoramento do local. Às autoridades, ela se identificou como Dienne Beatriz Monteiro Rodrigues, de 22 anos.

Responsável pelo caso, a delegada Rosa Malena Abreu, da Seccional da Sacramenta, explica que duas mulheres participaram da ação criminosa. "O rapaz do monitoramento percebeu quando eram colocados os sapatos na bolsa que ela trazia. No momento que elas deixaram a loja, uma conseguiu se evadir, mas a que estava com a bolsa foi capturada", detalhou.

image A delegada de Polícia Civil Rosa Malena Abreu (Cláudio Pinheiro/ O Liberal)

"Aqui ela se identificou como Damiana Aliaga Oliveira de Souza, uma prima. Depois ela revelou ser outra pessoa. Na realidade, chama-se Dienne Beatriz Monteiro Rodrigues. Como não tem documentação, ela vai ser identificada e transferida para o Centro de Reeducação Feminino (CRF)", relatou a delegada. Dienne deve responder pelos crimes de furto e de falsidade ideológica. 

A mulher tentou furtar dois sapatos, avaliados em R$309. Ela foi presa e segue à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA