CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é presa em Icoaraci por tráfico de drogas, após ser flagrada com 31 papelotes

A Polícia Militar de Icoaraci realizou uma ação que resultou na prisão de uma mulher que portava 31 papelotes de uma substância que seria pasta base de cocaína

O Liberal
fonte

Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa por suspeita de tráfico de drogas, em Icoaraci, após uma ação realizada por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), na última sexta-feira, 3.

VEJA MAIS

image Motoqueiro é preso por tráfico em Parauapebas
Antônio França Alves Ferreira foi autuado pela Polícia Militar (PMPA), em Parauapebas, por tráfico de drogas e corrupção ativa

image Casal é preso suspeito de decapitar jovem em Tucuruí
Os dois foram detidos preventivamente pela polícia

image ​‘Capetinha’ é preso por tráfico de drogas em Santarém
Uma segunda pessoa foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil como testemunha da ação

Nesta sexta-feira, 3, a Polícia Militar de Icoaraci realizou uma ação que resultou na prisão de uma mulher que portava 31 papelotes de uma substância que seria pasta base de cocaína. O caso aconteceu na rua Teófilo Moura.

De acordo com informações, a mulher tentou fugir, antes de ser presa com as drogas. A suspeita foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Icoaraci, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.

A equipe de reportagem de O Liberal solicitou mais informações às policiais militar e civil sobre o ocorrido e aguarda o posicionamento da PM.

Em nota a A Polícia Civil (PCPA) informou que: "uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e apresentada na Seccional de Icoaraci. Ela está à disposição da Justiça", finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA