logo jornal amazonia

Mulher é presa em flagrante com mais de 100 pedras de óxi, em Santa Izabel

Erika Daiane Marreco Moura foi flagrada em frente à sua residência, no bairro Sagrada Família

Redação Integrada
fonte

Uma mulher identificada como Erika Daiane Marreco Moura foi presa em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira (28), no município de Santa Izabel do Pará, região metropolitana de Belém. Com ela, a polícia encontrou grande quantidade de óxi e maconha embalados para venda.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que na rua Nossa Senhora da Conceição, localizada no bairro Sagrada Família, havia uma mulher traficando entorpecentes em frente à sua residência.

Uma equipe foi deslocada para o local e, chegando lá, constatou o fato. Após revista pessoal na suspeita, foram encontradas 110 pedras de óxi e 48 porções de maconha prensada, já embaladas em papelotes para venda.

A mulher confessou o crime e foi conduzida para a delegacia, para os procedimentos cabíveis. Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas, com uma pena que pode chegar a até 15 anos de prisão.

Denúncias de tráfico de drogas e outros crimes podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A redação integrada de O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp: basta contactar no número (91) 98568-2542.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA