logo jornal amazonia

Mulher é presa em flagrante após esfaquear e matar outra durante briga

Eliane Pereira do Nascimento desferiu sete golpes de faca contra Jurema, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

O Liberal
fonte

Uma briga entre duas mulheres dentro de uma casa de eventos resultou na morte de uma delas, identificada apenas pelo prenome Jurema, na madrugada deste domingo (13), no bairro Santa Luzia, em Novo Progresso, sudoeste paraense. Segundo informações da polícia, Eliane Pereira do Nascimento esfaqueou a vítima até a morte. Ela foi presa em flagrante após cometer o crime. As informações são de Moisés Sodré, do Giro Portal.

Testemunhas contaram aos policiais que a briga teve início por volta das 2h, dentro do estabelecimento, e se estendeu pela via pública. Jurema foi golpeada com pelo menos sete facadas. Depois de cometer o crime, Eliane foi impedida de fugir por populares que estavam no local.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Novo Progresso. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

A acusada de cometer o crime, identificada como Eliane Pereira do Nascimento, foi presa em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ela já está à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA