Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher é presa com 7kg de entorpecentes em embarcação no porto de Santarém

Os entorpecentes estavam distribuídos em sete tabletes e tinham como destino o estado de Goiás.

Ândria Almeida

Foram encontrados com uma jovem, identificada como Luana Viana, cerca de 7 quilos de drogas em uma embarcação no porto de Santarém, no oeste do Pará, na noite desta terça-feira (18). A droga saiu de Manaus e estava seguindo para o estado de Goiás. A apreensão só foi possível após uma denúncia anônima sobre a chegada do material ilícito no município.

Durante a ação da polícia, Luana abandonou a bolsa de viagem que carrega as drogas no convés da embarcação, mas após abordagem ela confessou que estava fazendo o transporte da droga que saiu de Manaus, no Amazonas, e teria destino o estado de Goiás.

“Foi uma denúncia anônima, fomos até a embarcação que vinha de Manaus, fizemos uma revista aos passageiros e a moça demonstrou um certo nervosismo. Tentou abandonar a bolsa no convés, mas ao ser abordada ela confessou que estava fazendo o transporte do material ilícito e que, segundo ela, não foi a primeira vez. Ela falou que receberia R$ 5 mil para fazer esse transporte”, relatou o delegado diretor da 16ª Seccional Germano Do Vale.

O delegado informou, ainda, que a droga aguarda autorização para ser incinerada e que as investigações seguirão para descobrir quem era o dono da carga.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA