Mulher é morta e corpo é encontrado em conjunto no Aurá

Corpo estava coberto por um lençol em cima do colchão

Redação Integrada

Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta no final da manhã desta quinta-feira (26) dentro de uma casa no conjunto Ananin, no bairro do Aurá, Região Metropolitana de Belém (RMB). De acordo com informações do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), a vítima se chama Michele Monteiro Pamplona e morava no local, apesar de não ter sido vista por lá nos últimos dias.  

Policiais militares que atenderam a ocorrência relatam que não há marcas de sangue ao entorno da vítima e que é possível ver marcas de pneu de carro em frente à casa, o que levanta a hipótese de que o corpo tenha sido apenas desovado no local. Na casa, ela foi encontrada deitada em um colchão, aparentemente sem roupa e coberta por um lençol. Ainda não há informações sobre o modus operandi, pois a perícia ainda não encerrou o trabalho. Não se sabe, assim, se foi morta a tiros, facadas ou de outra forma. 

Segundo a PM, a vítima é egressa do sistema penal e tem passagem por 157 (roubo). O órgão também informou que foi o cunhado dela, que não será identificado por questões de segruança, quem acionou a polícia militar após encontrar o corpo. 

Moradores das proximidades não aceitaram falar e dizem não ter visto nada do ocorrido. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA