Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher é flagrada por câmeras de segurança roubando celular em padaria no bairro do Tapanã

O crime aconteceu por volta 8h36 da última quarta-feira (27), conforme aparece na filmagem. Não há informações sobre o paradeiro da suspeita

O Liberal

Uma mulher foi flagrada por câmeras de vigilância roubando um celular em uma padaria no bairro do Tapanã, em Belém. O crime aconteceu por volta das 8h36 da última quarta-feira (27), conforme aparece na filmagem. O vídeo que tem duração de quase 30 segundos foi encaminhado para a redação integrada de O Liberal na manhã desta quinta-feira (4). 

Pelas imagens é possível ver uma mulher que veste uma camisa verde, uma saia laranja e uma echarpe da cor vermelha. Enquanto a atendente da padaria sai por um instante, a mulher se apoia no balcão e puxa o celular guardado num espaço reservado próximo do expositor dos alimentos. Em um movimento rápido que não dura nem cinco segundos, a suspeita coloca o aparelho dentro da saia e acoberta com a camisa. 

VEJA MAIS

Mulher impede roubo de moto após lutar com ladrão
A jovem chegava ao trabalho quando o homem a atacou

Farmácia é assaltada, em Ananindeua, e vítimas se abraçam durante o roubo
A ação criminosa foi praticada por dois homens. Eles fugiram em uma motocicleta

Bandido pede desculpas e beija testa de mulher durante assalto; vídeo
O momento foi flagrado por câmeras de segurança da farmácia; o assaltante levou o dinheiro do caixa

Depois disso, ela apoia um dos braços no balcão da padaria e bota a outra na cintura como se nada tivesse acontecido. A vendedora retorna com a sacola de pães e entrega para a mulher, sem saber que o celular foi furtado. O vídeo termina. A suspeita não foi identificada e não há informações se o celular foi devolvido ao proprietário.

Uma mulher, que preferiu não se identificar, contou que a suspeita seria conhecida no bairro do Tapanã. “A filmagem está circulando num grupo de comerciantes do Tapanã. Essa mulher é conhecida na região. Depois que o vídeo foi compartilhado ela não foi mais vista”, contou durante conversava com a reportagem. 

A redação solicitou mais detalhes à PC sobre o caso e aguarda retorno.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA