CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é flagrada com mais de 18 kg de maconha em lancha no Pará

Carga vinha da cidade de Moju. Material estava escondido dentro de uma mala.

Redação Integrada

Uma mulher foi presa com aproximadamente 18 quilos de maconha na cidade de Cametá, no nordeste paraense. Ela foi interceptada por agentes do 32º Batalhão da Polícia Militar (32º BPM) no porto União, na rua São João Batista, no momento em que desembarcava. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (5).

Segundo informações divulgadas pela PM, o setor de inteligência do 32º BPM recebeu a informação de que a suspeita viria do município de Moju transportando um carregamento de entorpecentes para Cametá. Uma ação policial foi organizada e equipes da unidade foram até o porto e conseguiram interceptar o veículo no momento em que chegou à cidade.
Dentro de uma mala que estava na embarcação, os policiais encontraram 19 tabletes de maconha pesando 18,94 quilos.

A mulher, que não teve a identidade informada pelas autoridades policiais, foi conduzida, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Cametá.

O crime de tráfico de entorpecentes está previsto no artigo 33, da Lei nº11.343/2006. A pena de reclusão vai de cinco a 15 anos de prisão, mais multa arbitrada pelo juiz.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA