CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é morta a pauladas pelo ex-companheiro em Castanhal

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava preso e obteve o benefício da saída temporária na última sexta-feira (12/9)

O Liberal
fonte

Ana Paula Alves Silva, de 29 anos, foi assassinada a pauladas pelo ex-companheiro, José Benedito de Souza, 32, conhecido pelos apelidos de “Mais Pólvora” e "Jonas", na madrugada desta quinta-feira (18/9), na Rua do Linhão, bairro Fonte Boa, em Castanhal, região nordeste do Pará. De acordo com as autoridades, após desferir golpes com um pedaço de madeira, o suspeito ainda passou com uma motocicleta por cima da vítima.

A Polícia Militar soube do ocorrido por volta das 2h, quando foi comunicada para verificar o caso no conjunto Ipês. Assim que os agentes chegaram ao local, encontraram o corpo da vítima. José já tinha fugido.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito levou a vítima a um motel do município, onde ficaram por quase duas horas. Depois disso, Ana Paula foi morta. Ela deixa uma filha de seis anos. 

O suspeito, ainda conforme a PC, estava preso e obteve o benefício da saída temporária. Até agora, a polícia segue tentando localizá-lo.  Informações que auxiliem nas buscas pelos suspeitos podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o feminicídio. Em nota, a PC informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Castanhal. "Perícias foram solicitadas e buscas estão em andamento para localizar o suspeito", informou a instituição. 

Já a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) se manifestou, também por meio de nota, que, "conforme autorização do Poder Judiciário, José Benedito de Souza foi beneficiado com saída temporária no regime semiaberto no dia 12 de agosto".

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA