CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Maranhão' é morto a tiros dentro de casa em Paragominas

Dois homens em uma moto cometeram o crime. Até o momento, nenhum deles foi preso. A Polícia Civil investiga o caso

O Liberal
fonte

Hélio Silva Pereira, conhecido pelo apelido de “Maranhão”, foi morto a tiros dentro da própria casa na noite de quarta-feira (17/9), no bairro Camboatã, em Paragominas, sudeste do Pará. Por enquanto, nenhuma pessoa foi presa por suspeita de envolvimento no caso. As motivações do crime ainda são um mistério.

Conforme o portal BO Paragominas, dois homens, ainda não identificados, chegaram ao local em uma motocicleta e, em seguida, um dos suspeitos efetuou cerca de três disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu e morreu ainda no local. Após os tiros, a dupla fugiu.

Ainda conforme o BO, a vítima havia deixado recentemente o sistema penal de Paragominas e cumpria medidas judiciais, monitorado por tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução, mas outras linhas de investigação não estão descartadas.

Equipes da Polícia Militar isolaram a área até a chegada da perícia. O corpo foi removido pela Polícia Científica e levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil informa que as circunstâncias do caso são investigadas pela Delegacia de Homicídios de Paragominas. Perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração do caso e identificação do suspeito.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) e aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA