logo jornal amazonia

Mulher é encontrada morta com marcas de estrangulamento, em Abaetetuba

O corpo da vítima foi localizado na manhã desta terça-feira (19), no bairro da Angélica

O Liberal

Uma mulher identificada como Elizabeth Moraes Neves, mais conhecida como 'Lica', foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (19), no bairro Angelica, município de Abaetetuba, nordeste do Pará. Conforme as informações iniciais, foi constatado que a vítima apresentava marcas no pescoço indicando um suposto estrangulamento. Ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias do crime.

VEJA MAIS

image Suspeito de agredir o pai com terçado é preso em Abaetetuba
O caso ocorreu na terça-feira (5), quando o suspeito teria golpeado a região da cabeça e a mão do pai

image Quarto suspeito de roubar casa de PM morre em ação policial em Moju
O crime pelo o qual ele era suspeito aconteceu no dia 24 de dezembro do ano passado, na Vila Cupuaçu, que fica entre Abaetetuba e Moju

Segundo testemunhas, o corpo da vítima estava jogado dentro de um terreno com um cercado de madeira, na sexta rua. Os moradores do local acionaram a Polícia Militar ao se depararem com o cadáver. Os populares ainda relataram que Lica era conhecida na área e seria usuária de drogas. Não há informações sobre qual seria a motivação para o crime. A mulher apresentava marcas no pescoço, que podem indicar que foi estrangulada até a morte. No entanto, todas as constatações para o crime serão apuradas pelas autoridades policiais. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que equipes da Delegacia de Homicídios de Abaetetuba trabalham para identificar e localizar os envolvidos na morte de Elizabeth.  Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas pelo disque-denúncia 181 ou pelo whatsapp (91) 98115-9181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA