Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Motorista morre ao colidir com micro-ônibus na PA-140, em Santo Antônio do Tauá

O acidente foi registrado por volta das 13h. Até 16h, o corpo do homem ainda não tinha sido removido pela Polícia Científica do Pará

O Liberal

Um motorista morreu na tarde desta terça-feira (20) em um acidente de trânsito, na rodovia PA-140, em Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense. O caso ocorreu próximo da cidade de Santa Izabel, na altura do quilômetro 18, no sentido da via com destino ao município de Vigia. De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), a tragédia foi registrada por volta de 13h. Não há relatos de feridos.

O carro em que o motorista estava, um Chevrolet Astra, de cor prata e placa KDZ-1602, colidiu de frente com um micro-ônibus de transporte de passageiros, segundo testemunhas. Chovia bastante no momento da colisão e não há informações sobre a dinâmica do acidente. Por conta da batida, o trânsito ficou muito lento na rodovia.

VEJA MAIS

Motociclista colide contra viatura da PM e tem cabeça esmagada por caminhão, em Marabá
A vítima morreu na hora

Mulher de 25 anos morre em acidente de trânsito; moto colidiu com poste em Abaetetuba
A vítima foi identificada como Fabiana da Costa Cardoso. Ainda não há identificação da piloto

Condutores que passavam pelo local filmaram o ocorrido. A gravação foi compartilhada em grupos de troca de mensagens. É possível ver que o carro em que a vítima estava ficou totalmente destruído. O corpo do motorista estava preso às ferragens. No mesmo vídeo, tanto o carro de passeio quanto o micro-ônibus aparecem fora da pista, no meio do mato, o que indica que ambos os motoristas não conseguiram evitar a batida e perderam o controle dos veículos.

Por telefone, um agente do 12º Batalhão disse à reportagem que equipes do Corpo de Bombeiros retiraram o motorista de dentro do carro de passeio e constataram a morte dele. O corpo do homem foi analisado e removido pela Polícia Científica do Pará (PCP) de Castanhal e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

No instituto, são feitos exames e testes, a partir de material coletado no local do acidente, que determinam a dinâmica da colisão, assim como a causa da morte da vítima. O laudo produzido pela PCP deverá compor o inquérito aberto pela Polícia Civil para investigar o caso e tomar as providências legais.

Homem morre em acidente de trânsito na estrada de Mosqueiro nesta quarta (14)
A vítima ficou presa nas ferragens e o socorro foi acionado, mas não resistiu. Passageiros ficaram feridos.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA