logo jornal amazonia

Motorista é preso por embriaguez e porte ilegal de arma

Caso aconteceu em Novo Progresso, interior do Estado

Redação Integrada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, no último sábado (23), um motorista por embriaguez e porte ilegal de arma. O flagrante ocorreu durante fiscalização no quilômetro 325 da BR-163, no município de Novo Progresso, quando agentes do órgão abordaram um veículo Scania e perceberam que o condutor apresentava claros sinais de embriaguez.

"Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou a presença de 0,919 mg/L e 0,802 mg/L no sangue, respectivamente", detalha a PRF. Após os procedimentos do teste, ainda foi constatado que o condutor portava uma arma de fogo da marca Taurus, calibre 32 com 6 munições, sem nenhuma documentação relacionada ao registro da arma.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista, que juntamente com a arma de fogo e as munições foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil do município de Novo Progresso para realizar os demais procedimentos cabíveis.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA