CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motorista de carreta fica preso às ferragens após acidente, em Cachoeira da Serra

O grave acidente foi registrado no domingo (4), no sudoeste paraense

O Liberal

Um motorista de uma carreta, que foi identificado pelo nome de Maurício de Lima Mendes, se envolveu em um acidente de trânsito após o veículo que ele conduzia tombar na BR 163, que faz parte do município de Cachoeira da Serra, sudoeste do Pará. O caso ocorreu na manhã de domingo (4), no KM 101, e Maurício ficou preso às ferragens. 

VEJA MAIS

image Marido de secretária de Urbanismo de Ananindeua morre em acidente na BR-316
Acidente foi registrado na manhã deste domingo (4), no trecho que liga Castanhal à Santa Maria do Pará

image Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente envolvendo cinco veículos
Avós e neto estão entre as vítimas fatais. A suspeita é que os veículos estavam parados e uma das carretas bateu na traseira

Conforme o repassado pela Polícia Militar, a carreta transportava uma grande carga de soja. Ainda não há mais informações sobre o que teria ocorrido para ocasionar o tombamento do veículo de grande porte. Populares foram os responsáveis por acionarem a PM, que chegou ao local por volta de 10h30 e constatou que Maurício estava preso na cabine da carreta. Uma ambulância também foi chamada para realizar a remoção do condutor, que ainda estava consciente.

Os PMs auxiliaram no isolamento da via, para que os socorristas conseguissem retirar o motorista, sem que gerasse transtornos no fluxo de veículos no trânsito. Dessa maneira, com o apoio da PM, socorristas e alguns outros carreteiros que passavam pela via, Maurício foi retirado das ferragens da carreta e foi encaminhado para o Hospital do município de Castelo dos Sonhos, unidade de saúde mais próxima ao local do acidente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA