CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motorista de caminhão tem pernas dilaceradas após colisão com carreta, em Itaituba

O sinistro de trânsito ocorreu na madrugada de terça-feira (23)

O Liberal

Um acidente envolvendo um caminhão baú e uma carreta deixou uma pessoa gravemente ferida no município de Itaituba, no sudoeste do Pará. O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (23), há cerca de oito quilômetros do Distrito de Miritituba. O motorista do caminhão, identificado como Lucivaldo Mascarenhas de Oliveira, ficou com as pernas dilaceradas e preso às ferragens.

VEJA MAIS

image Homem é atropelado enquanto corria na Doca, em Belém; motorista que causou acidente fugiu
Câmeras de segurança gravaram o momento em que a vítima foi atingida violentamente por um carro de passeio e arremessada ao meio-fio

image Colisão entre carreta e carro deixa quatro pessoas mortas em Castanhal
O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (23), no quilômetro 69 da BR-316

Conforme as informações iniciais, Tudo teria ocorrido por volta de 4h da manhã. o condutor do caminhão baú teria colidido com a parte traseira da carreta que transportava uma carga de grãos. Devido ao impacto, a parte da frente do caminhão ficou completamente destruída. 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) esteve no local e realizou o atendimento à vítima, que estava em estado grave, mas consciente. Segundo o CBM, os agentes encontraram dificuldade para chegar até o local do acidente pois para fazer o atendimento teriam que realizar a travessia da viatura por uma balsa. No entanto, conseguiram fazer os procedimentos e resgatar Lucivaldo com vida. 

A vítima foi levada para o Hospital Regional da Transamazônica (HRT) onde receberia os cuidados médicos necessários. Além disso, uma equipe da PRF esteve no local para fazer o controle do trânsito e auxiliar nas apurações para investigar as circunstâncias que ocasionaram a colisão.

Em nota, o CBM informou, nesta quinta-feira (25), que socorreu o motorista, que ficou preso nas ferragens, e o encaminhou ao hospital.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA