logo jornal amazonia

Motorista de caminhão morre em acidente na PA-150, em Tailândia

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (3), entre a vila Auí-Açu e o distrito de Palmares

O Liberal
fonte

O motorista de uma carreta morreu em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (3), em Tailândia, nordeste do Pará. A vítima, identificada como Jhon Warley Camargo de Souza, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos após o veículo de grande porte tombar na PA-150, entre a vila Auí-Açu e o distrito de Palmares.

Segundo as informações iniciais, a carreta conduzida por Jhon Warley transportou britânica pela rodovia quando se envolveu no acidente. Não há detalhes sobre como ocorreu o tombamento. O caminhoneiro estava sozinho na cabine do veículo. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo tombado na margem da via e agentes de trânsito no local realizando o isolamento da área. Uma pessoa que aparece no vídeo relata que o motorista supostamente teria batido a cabeça no momento do acidente e isso teria causado a morte.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para tentar realizar o socorro da vítima, mas somente constataram a morte. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) também esteve no local. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas pelas autoridades.

A Redação Integrada de O Liberal solicita mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que “equipes da Delegacia de Tailândia estiveram no local para apurar o caso”.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA