CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motociclista morre em acidente envolvendo caminhão basculante em Parauapebas

Até o momento, há duas versões do fato, mas as autoridades não confirmaram qual delas é a verdadeira

O Liberal
fonte

O motociclista Bismarques Paz da Silva morreu, na manhã desta segunda-feira (9), em um acidente de trânsito registrado na esquina das avenidas Dos Ipês e D, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, sudeste do Pará.  Um caminhão basculante, dirigido por Tiago de Paula Ferreira, foi o outro veículo envolvido no acidente. Até o momento, há duas versões do fato, mas as autoridades não confirmaram qual delas é a verdadeira. Com informações do Zé Dudu.

VEJA MAIS

image ​Professor fica gravemente ferido após colisão entre carro e caminhão na PA-151
O educador foi socorrido, inicialmente, para o Hospital de Mocajuba, onde ele mora, e transferido horas depois para Belém. O estado de saúde dele é desconhecido

image ​Professor fica gravemente ferido após colisão entre carro e caminhão na PA-151
O educador foi socorrido, inicialmente, para o Hospital de Mocajuba, onde ele mora, e transferido horas depois para Belém. O estado de saúde dele é desconhecido

image Caminhão com carga de alho tomba matando o condutor na Bahia
O motorista do veículo ficou preso nas ferragens após o acidente. A carga de alho se espalhou na rodovia BA-026

Uns dizem que os dois veículos estavam parados no cruzamento esperando o sinal abrir. A moto, porém, estava ao lado direito do caminhão, considerado o ponto cego do condutor do veículo pesado. Quando o semáforo ficou verde, Tiago Ferreira dobrou à direita, batendo em cheio na moto.

Outras pessoas confirmam que Bismarques estava à direita do basculante e iria seguir em frente. Mas quando o sinal abriu, sem dar a seta, Tiago teria feito a conversão, causando a morte do motociclista.

O motorista do basculante foi conduzido, pela Polícia Militar, à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para as formalidades legais. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA