Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Motociclista morre após colisão com viatura da PM na rodovia Transamazônica, em Uruará

José da Silva Santos seguia para o trabalho e transitava no sentido oposto ao do veículo oficial quando foi atingido

Redação Integrada

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta resultou na morte de José da Silva Santos na manhã desta sexta-feira (6). O acidente ocorreu por volta das 7h, no quilômetro 140 da Rodovia Transamazônica (BR-230), em Uruará, no sudoeste paraense. A vítima seguia para o trabalho e transitava no sentido oposto ao do veículo oficial quando foi atingida. De acordo com testemunhas, o impacto foi tanto que José Santos foi arremessado a vários metros de distância.

A viatura faria parte de um comboio de viaturas que seguia pela Transamazônica em direção a cidade de Uruará. Os policiais militares envolvidos no acidente não foram identificados. Após o acidente, parte da população se mobilizou durante a manhã e bloqueou um trecho da BR-230 por algumas horas. A liberação foi negociada por policiais militares do Comando Regional VIII e o trânsito foi liberado em seguida.

Em nota, a Polícia Militar informou que "tomou as providências necessárias no atendimento da ocorrência". O comunicado diz ainda que "as circunstâncias do fato serão apuradas pela Corregedoria da Polícia Militar".

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA