logo jornal amazonia

Motociclista morre ao colidir com veículo de grande porte em Tomé-Açu

O acidente aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira (21) e vitimou a condutora Camila Matos

O Liberal
fonte

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de carga pesada resultou na morte de uma mulher na tarde de sexta-feira (21) em Quatro Bocas, distrito de Tomé-Açu, nordeste paraense. A vítima foi identificada como Camila Matos e estava na garupa da moto, que era conduzida por um homem, quando ocorreu a colisão contra o outro automóvel na avenida Saburo Shiba, perto de uma escola. As informações são do Giro Tomé-Açu.

VEJA MAIS

image Acusado de homicídio em Castanhal é preso em Fortaleza (CE) nesta sexta-feira (21)
John Alan Vilhena Costa é investigado por matar um homem na Vila do Apeú, em Castanhal. O crime foi cometido em agosto do ano passado

image Ossada humana é encontrada nas margens do Rio Maguari, em Ananindeua
A ossada humana foi encontrada por pescadores nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), nas margens do rio Maguari, no bairro Curuçambá

image Criança mata o primo com disparo acidental ao manusear arma do pai em Moju
Pai do menino que fez o disparo vai responder por posse ilegal e negligência no uso de arma de fogo

O piloto sofreu apenas escoriações leves, enquanto a passageira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi levado para o Hospital Municipal para receber atendimento médico.

Nas redes sociais, pessoas lamentaram o acidente e, em comentários, se despediram expressando tristeza pela perda. Uma delas, que seria amiga da vítima, menciona que a vítima tem um filho 'que vai sentir muito a sua falta'.

O corpo de Camila foi levado ao hospital onde o piloto foi socorrido, e aguarda a remoção da Polícia Científica do Pará (PCP).

O condutor do outro veículo envolvido no acidente, que não teve identidade revelada, foi ouvido pela polícia na Delegacia de Quatro Bocas. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil (PC).

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes para a PM e PC sobre quais procedimentos foram realizados com o motorista. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na delegacia do município de Tomé-Açu. "A vítima, identificada como Camila Miranda Martins, estava como passageira em uma motocicleta que se chocou contra um caminhão. O condutor do caminhão foi encaminhado para a delegacia e irá responder pelo crime de homicídio culposo no trânsito".

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA