CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acusado de homicídio em Castanhal é preso em Fortaleza (CE) nesta sexta-feira (21)

John Alan Vilhena Costa é investigado por matar um homem na Vila do Apeú, em Castanhal. O crime foi cometido em agosto do ano passado

O Liberal

Na manhã desta sexta-feira (21), um homem identificado como John Alan Vilhena Costa foi preso pela Polícia Civil do Ceará após ser constatado que havia contra ele um mandado de prisão por homicídio cometido na Vila do Apeú, em Castanhal, município do nordeste do Pará. O crime já era investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Castanhal.

John Alan teria assassinado um homem identificado como Isac Flávio da Silva e Silva, no dia 18 de agosto de 2021, no balneário "A Pororoca", localizado na Vila do Apeú. A Polícia não informa há quanto tempo ele já constava como foragido, nem desde quando se encontrava no estado do Ceará.

VEJA MAIS

image Operação prende 7 pessoas por armazenar 14 toneladas de carne de animais silvestres
Prisão aconteceu em Abaetetuba (PA). A carga foi avaliada em R$ 500 mil

image Ossada humana é encontrada nas margens do Rio Maguari, em Ananindeua
A ossada humana foi encontrada por pescadores nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), nas margens do rio Maguari, no bairro Curuçambá

image Homem foi morto a tiros enquanto bebia com amigos em Parauapebas
Vítima foi identificada como Donilson Miranda. O assassinato aconteceu na noite de quinta-feira, 20, no Bairro da Paz

mandado de prisão preventiva contra John Alan foi cumprido na cidade de Fortaleza (CE). Ele já está à disposição da Justiçaporém ainda não foram divulgadas informações sobre a transferência do preso para o estado do Pará.

A Polícia Civil paraense divulgou nota informando que as investigações do caso prosseguem, por meio da Delegacia de Homicídios do município de Castanhal, a fim de localizar outros envolvidos no crime. Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181).

A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA