Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Motociclista de 72 anos é atingido por caminhonete na PA-160, em Parauapebas

Vítima foi levada para o Hospital Municipal de Parauapebas, onde recebeu atendimento médico

O Liberal

Um acidente na PA-160, sentido Palmares-Canaã, próximo ao bairro Casas Populares I, em Parauapebas, foi registrado nesta sexta-feira (30). Francisco de Assis, de 72 anos, estava de moto quando foi atingido por trás por uma caminhonete.

Segundo relato do motorista da caminhonete, Marcos Ferreira, Francisco posicionou a moto na pista para entrar no retorno, mas acelerou subitamente, voltando para a pista da PA-160, por onde passava Marcos.

A moto acabou muito próxima da caminhonete, o que causou a colisão entre os dois veículos. Marcos prestou os primeiros socorros a Francisco até que uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegasse ao local para atendê-lo.

Francisco sofreu uma escoriação na cabeça, consequência de estar andando sem capacete, e estava sentindo muitas dores. Sem falar muito, ele foi levado acordado para o Hospital Municipal de Parauapebas, onde recebeu atendimento. As informações são do Correio de Carajás.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA