logo jornal amazonia

Motociclista colide em quebra-molas e morre após bater a cabeça no meio-fio em Parauapebas

O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (30) na rodovia PA-275

O Liberal
fonte

Francisco de Jesus de Alencar, de 41 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava em um quebra-molas e bater a cabeça no meio-fio na manhã desta sexta-feira (30) em Parauapebas, região sudoeste do Pará. O acidente aconteceu na rodovia PA-275, perto do recém-inaugurado Complexo Turístico do município. A suspeita da causa da morte é de que ele tenha sofrido uma traumatismo cranioencefálico. Francisco era natural da cidade de Imperatriz, no Maranhão. As informações são do Native News Carajás.

VEJA MAIS 

image Motociclista morre e filho fica ferido após colisão de moto com cavalo na PA-150, em Moju
O animal envolvido no acidente morreu no local. As autoridades não informaram como a colisão teria ocorrido

image Acidente com policiais no BRT: motorista de aplicativo continuará preso
Justiça converteu a prisão em flagrante do acusado em prisão preventiva; condutor é apontado como responsável pelo acidente que matou dois policiais civis

image Mulher morre atropelada na manhã desta quinta-feira, em Santarém
Motorista do veículo não prestou socorro à vítima e moradores da área ficaram revoltados

Testemunhas relataram que a vítima estava sozinha no veículo. Era uma Honda Biz branca. Assim que ele passou por uma lombada, Francisco teria batido contra o redutor de velocidade e, com isso, foi arremessado violentamente contra o meio-feio. 

O motociclista morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar no endereço do acidente, verificou que o piloto tinha morrido. 

A Polícia Militar (PM) isolou a área e acionou a Polícia Civil (PC) para que o acidente fosse devidamente investigado. O corpo foi removido pela Polícia Científica do Pará (PCEPA) ao Instituto Médico Legal

A PC informou que o caso foi registrado na Seccional Urbana de Parauapebas. a PCEPA foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações sobre o ocorrido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA