CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motociclista colide com caminhão parado e morre no sudeste do Pará

Impacto foi tão grande que o veículo da vítima virou um monte de ferro retorcido e foi partido ao meio

Redação Integrada

O motociclista Joel Pereira Oliveira, de 32 anos, morreu após atingir um caminhão que estava estacionado na altura do quilômetro 35 da BR-230, a rodovia Transamazônica, no município de Itupiranga, no sudeste paraense. O impacto do acidente foi tão grande que o veículo da vítima virou um monte de ferro retorcido e foi partido ao meio. O caso ocorreu na noite de sábado (24).

Testemunhas relataram ao site Debate Carajás que o caminhão estava parado às margens da rodovia pelo menos desde as primeiras horas da manhã, sem uma das rodas traseiras. Cones sinalizadores estariam indicando o problema, porém muito próximos do pesado veículo, o que pode ter dificultado a visão de Joel, que trabalhava como vigilante.

A motocicleta, modelo Yamaha Fazer, cor branca, ficou totalmente destruída. Joel Oliveira morreu no hora. O estado do veículo e morte instantânea indicam que a vítima, possivelmente, seguia pela via em alta velocidade e não teria tido para frear antes da colisão. 

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local do acidente até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo. A vítima morava em Itupiranga, onde o corpo deverá ser velado e sepultado.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA