CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Moradores usam água de esgoto pra apagar incêndio

Na casa, que teve parte dos cômodos atingidos pelas chamas, mora uma senhora sozinha

Redação Integrada

Uma pequena explosão, com tijolos soltando da parede, e em seguida o fogo, foi assim que começou o incêndio numa casa de alvenaria na rua Dos Veteranos esquina com a rua Benjamin, no bairro da Cabanagem, em Ananindeua. Ninguém ficou ferido. Vizinhos apagaram o princípio de incêndio com a água de esgoto.

"Só tinha uma torneira na frente da casa, a gente precisou pegar água da vala e também quebrar o portão de ferro porque ele estava atrapalhando, não conseguíamos jogar a água direito", contou o morador da casa vizinha, Matheus Jesus Penha, entregador de aplicativo.

Na casa, que teve parte dos cômodos incendiados, mora uma senhora sozinha. Segundo a vizinhança, ela sofre de transtornos mentais, perdeu a guarda dos filhos e a família dela é de Marabá, sudeste paraense. Há seis anos ela mora sozinha e sobrevive da ajuda de famílias como a de Matheus Penha, que regularmente dá alimentos à senhora. Ela também desenvolveu alcoolismo, disseram os vizinhos.

Sobre a possível causa do fogo, moradores disseram que a senhora costuma acender velas dentro do imóvel, e nesta noite, eles supõem que o vento possa ter derrubado a vela acesa sobre materiais como panos e plásticos, encontrados queimados.

A mulher não estava em casa no momento do princípio de incêndio.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA