logo jornal amazonia

Moradores bloqueiam av. Pedro Álvares Cabral em protesto contra falta de energia, no Telégrafo

A manifestação se concentra próximo da travessa Coronel Luís Bentes

O Liberal
fonte

Moradores do bairro do Telégrafo, em Belém, bloquearam parte da avenida Pedro Álvares Cabral, na noite desta quarta-feira (20), em protesto contra a falta de energia elétrica que atinge as famílias desde a noite da última terça-feira (19). A manifestação se concentra próximo à rodovia Arthur Bernardes. O trânsito está lento no local.

VEJA MAIS

image Protesto fecha trecho da Alça Viária nesta segunda
A manifestação começou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira

image Protesto interdita pista da avenida Almirante Barroso, em Belém
O protesto foi realizado na manhã desta quinta-feira (14)

image Moradores de Icoaraci fecham rua por atraso na coleta de lixo e entulho
Eles dizem que esses resíduos acumulam na Quinta Rua e que a Prefeitura de Belém não paga a empresa terceirizada há seis meses

Vídeos enviados à Redação Integrada de O Liberal mostram a pista, no sentido de quem vai para a Doca, fechada. Moradores queimaram pedaços de madeira e pneus para interditar a via.

Procurada, a Equatorial Pará informou que “uma equipe está no local, no bairro do Telégrafo, e identificou um transformador queimado, que foi sobrecarregado por conta de ligações clandestinas. Os técnicos trabalham para resolver a situação no menor tempo possível”.

Vale destacar que no bairro não há nenhuma ocorrência registrada por falta de energia há mais de 24h. As primeiras notificações qu​e a distribuidora recebeu dos clientes começaram na tarde desta quarta-feira, 20”, disse a Equatorial Energia.

A empresa aproveita para orientar aos clientes que, em casos de falta de energia, é necessário registrar uma ocorrência pelos seus canais de atendimento: no 0800 091 0196, no aplicativo Equatorial Energia, ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200.

Saiba como está o trânsito ao vivo

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA