CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Morador do Guamá é morto com oito tiros à queima-roupa

Assassinos usaram capacetes para dificultar reconhecimento

Redação Integrada ORM

Um homem foi morto em frente a um estabelecimento comercial no bairro do Guamá, no final da tarde deste domingo, 14. Cleberson Dias de Souza, 37 anos, estava fazendo um lanche quando foi alvejado por dois homens. O crime chocou a comunidade da Rua 20 de Fevereiro, onde ele residia e onde o fato ocorreu. A Polícia iniciou investigações para localizar os responsáveis pela execução.

O crime ocorreu por volta das 18h30, na esquina com a Barão de Igarapé-Miri. Uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe da Divisão de Homicídios compareceram ao local para colher as primeiras informações. Cleberson, conhecido como "Abel", foi morto por dois homens armados de revólveres. Eles conduziam uma motocicleta sem placa. Os assassinos agiram friamente e usaram capacete para não serem identificados pelas pessoas que transitavam pela via pública no momento do crime.

A dupla chegou ao local e efetuaram oito disparos contra a vítima, que degustava um prato de maniçoba. Cleberson não esboçou qualquer reação e teve morte instantânea. Segundo informações da polícia, ele já tinha passagem por roubo e porte ilegal de arma. Sabe-se também que Cleberson vinha sofrendo ameaças de morte. A delegada Marizol Vasconcelos, da Divisão de Homicídios, está à frente das investigações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA