Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Militar paraense morre após acidente com paraquedas no interior do Rio de Janeiro

Erick Nascimento de Souza, de 35 anos, ficou em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos

O Liberal

O militar paraense Erick Nascimento de Souza, de 35 anos, morreu após um acidente com paraquedas na tarde do último sábado (13), em Resende, no interior do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, a fatalidade ocorreu após o equipamente dele e do major Francisco Damião Vieira Neto enroscarem e os dois caírem de uma altura de 35 metros. O segundo envolvido precisou passar por uma cirurgia e segue internado em uma unidade hospitalar. As informações são do Jornal O Dia.

Os dois chegaram a ser socorridos e foram encaminhados ao Hospital de Emergência da cidade. Erick ficou em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos. Já Francisco teve diversas fraturas, entre elas no fêmur e no tornozelo. O major tem quadro de saúde estável.

Erick Nascimento de Souza, de 35 anos, deixou esposa e um filho (Reprodução)

Natural de Belém, Erick era capitão do Batalhão de Dobragem, Manutenção de Paraquedas e Suprimento pelo Ar (B DOMPSA) e deixa esposa e filho. Ele foi enterrado no domingo (14), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio.

Em nota, o Batalhão de Dobragem, Manutenção de Paraquedas e Suprimento pelo Ar informou ao Jornal O Dia que "a atividade a qual participavam era de caráter civil e coordenada pelo clube de Paraquedismo de Resende". O Batalhão lamentou o ocorrido e se colocou à disposição para a família das vítimas.

VEJA MAIS

Cabo da polícia militar morre em capotagem no Sudeste Paraense Lucas Oliveira vinha de Açailândia, no Maranhão, para trabalhar em Paragominas

VÍDEO: dupla salta de paraquedas de carro em movimento sobre ponte Polícia Rodoviária já identificou os homens, que serão responsabilizados criminalmente

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA