CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acidente com micro-ônibus e caminhão na PA-150, em Nova Ipixuna, deixa pelo menos 12 mortos

O grave acidente ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (24), momento em que caía uma forte chuva na região. Há uma criança entre as vítimas

O Liberal
fonte

Pelo menos 12 pessoas morreram e várias ficaram feridas, no acidente ocorrido na rodovia PA-150, perto de Nova Ipixuna do Pará, sudeste do Estado. Um micro-ônibus se envolveu em uma colisão frontal contra um caminhão bitrem, por volta das 7h30 desta sexta-feira (24). Segundo as informações preliminares, o micro-ônibus fazia a linha Marabá-Tucuruí e o acidente foi entre o distrito de Morada Nova, em Marabá, e o município de Nova Ipixuna. O veículo tinha capacidade de transporte de 17 passageiros sentados, mas ainda não há confirmação de qual era lotação do micro-ônibus no momento da colisão.

Entre as vítimas, há uma criança de colo de idade não identificada. Pelo menos, oito pessoas foram socorridas. Cinco delas estão no Hospital Regional e outras três foram encaminhadas para o Hospital Municipal, ambos em Marabá. Ainda não há informações sobre o quadro clínico desses pacientes.  

A força da colisão deixou destroços por toda a pista e corpos das vítimas foram arremessados dos veículos. O acidente ocorreu num trecho em que há faixa contínua, ou seja, onde era proibido ultrapassar. No momento, ainda caía uma forte chuva na região, mas não se sabe se as condições climáticas têm algo a ver com o caso. O trecho do acidente também é considerado problemático pelas condições da rodovia, que costumam ter muitas ondulações e buracos. 

A Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a PC, PM e Corpo de Bombeiros Militar para saber mais informações atulizadas sobre o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA