MENU

BUSCA

Metalúrgico é encontrado morto dentro de oficina em Outeiro

Ele tentou pedir ajuda, mas ninguém atendeu devido à chuva da tarde

Victor Furtado

O metalúrgico Roberto Franklin da Silva Mulsi, de 59 anos, foi encontrado morto na oficina em que trabalhava em Outeiro, distrito de Belém. Peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves apontam que ele foi eletrocutado, enquanto estava trabalhando, na tarde desta terça-feira (19). Porém, ele só foi encontrado à noite, por vizinhos, quando perceberam que ele não havia saído ainda.

Relatos colhidos por policiais e peritos que atenderam à ocorrência apontam que vizinhos teriam escutado a voz do homem à tarde. Só que chovia muito no momento e ninguém conseguiu entender o que só depois fez sentido: era um pedido de socorro. Na análise da perícia, Roberto Franklin recebeu uma descarga elétrica enquanto usava um aparelho de solda. Durante a chuva, havia muitos relâmpagos.

Roberto Franklin morava e trabalhava sozinho no galpão onde também era a oficina dele, em uma alameda que fica na avenida BL-10, bairro Brasília. Vizinhos que eram mais próximos lamentaram a morte trágica de um trabalhador. Um acidente fatal e que reacendeu o alerta sobre o manuseio de aparelhos eletrônicos durante chuvas com raios.

Polícia